fbpx

MentoriaFlix e Gestor de Performance: Entenda a diferença.

Se você deseja alavancar as suas vendas ou obter sucesso através da internet, certamente já ouviu falar nos meus dois projetos: MentoriaFlix e Gestor de Performance, não é mesmo?

Mas se você ainda não sabe a diferença entre eles, continue lendo esse artigo pois eu vou lhe explicar.

Para quem deseja focar em campanhas para e-commerce, a MentoriaFlix é o projeto indicado! Recomendada para quem já trabalha há tempos ou está começando na área, a MentoriaFlix já foi aplicada em mais de 40 segmentos e garante resultados logo nas primeiras aulas, pois seu resultado é visível a curto prazo. Neste curso, você entende na prática como planejar, criar, otimizar e escalar a sua campanha – e o melhor, tudo na prática!

Já o gestor de performance é voltado aos profissionais que desejam atuar no cenário digital, sendo responsável por gerar resultados concretos através de estratégias traçadas no marketing digital, principalmente nas ferramentas Facebook ads e google ads. Esse profissional analisa, organiza e libera estratégias para gerar vendas ao cliente, ditando o ritmo correto de cada ação executada, para que tudo ocorra em perfeita harmonia.

Caso esteja na dúvida, saiba que ambos projetos são fundamentais para quem deseja crescer na internet, basta decidir em qual segmento deseja atuar e apostar nos ensinamentos que, quando forem colocados em prática, proporcionarão excelentes resultados a você, à sua profissão e à sua empresa.

Conheça mais em:

MentoriaFlix

Gestor de Performance

Compartilhar o conteúdo