fbpx

Facebook virou Meta, e agora?

Após alguns rumores que surgiram durante a semana passada, agora é oficial, em conferência no Facebook Connect, Mark Zuckerberg, CEO da empresa confirmou o rebranding e novo posicionamento de marca que será adotada futuramente, mas a pergunta que fica é, e agora?

Após muita especulação, Zuckerberg confirmou nesta quinta-feira (28) que o Facebook passará a se chamar Meta, é importante frisar que o que mudou foi o nome da holding, e as redes sociais continuarão com os nomes atuais.

A principal mudança é o foco na realidade virtual (VR) e uma realidade aumentada (AR), a Meta será o divisor de águas entre o passado e o futuro da rede social, sendo uma janela entre o mundo real e virtual, chamado por Zuckerberg de “Metaverso”.

“E se este é o futuro que você quer ver, espero que se junte a nós, porque o futuro vai estar além de qualquer coisa que possamos imaginar”, disse em certo ponto da conferência.

Ainda é incerto o que podemos esperar das novidades proposta pela Meta, como Zuckerberg disse, está além do que podemos imaginar, então, vamos aguardar os próximos capítulos e as novidades que trará a Meta.

E você, o que espera dessa novidade?

Compartilhar esta matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?

Estamos aqui para ajudá-lo. Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você:

©2020 - E-commerce Rocket