fbpx

Como escalar o seu e-commerce de maneira assertiva

imagem de uma expedição muito grande de uma loja online.

A E-commerce Rocket e a Preço Certo estão juntos para te auxiliar a escalar a sua loja virtual.

Através de uma parceria firmada recentemente, será possível acelerar ainda mais o crescimento do negócio, saindo do financeiro até o marketing.

Venha comigo, pois neste post, eu vou te explicar como se tornar uma máquina de dinheiro ainda mais robusta.

O que é a E-commerce Rocket?

A aceleradora de e-commerces, E-commerce Rocket, é a mais nova parceira do Preço Certo e responsável por conectar o conhecimento de outras lojas virtuais e a sua.

O projeto de aceleração consiste em 20 lojas, dos mais variados portes, te auxiliando na estruturação e desenvolvimento do marketing e vendas do negócio.

A empresa te oferece formas alternativas de atuação como cursos, mentorias online, imersões, eventos, além do próprio canal de vídeos exclusivos.

Nos webinars que a Preço Certo faz, é comum haver perguntas do tipo: “Como dobrar faturamento?” ou “Quero estruturar a minha área comercial, como fazer?”

Se esse é o seu objetivo, pode ter certeza de que a E-commerce Rocket tem a solução.

Você ainda não conhece a Preço Certo?

O segundo lado dessa parceria é a Preço Certo, a melhor plataforma de precificação e apuração de indicadores financeiros do Brasil, segundo o Santander.

Para os empresários que os conhecem, eles possuem um método que já conseguiu ajudar mais de 3000 lojistas a organizar as suas margens e processos.

A ferramenta web de precificação é somada ao conhecimento dos consultores que vão interpretar os seus indicadores e te ajudar a definir planos de ação eficazes.

É simples, os planos de ação são testados e geram resultados.

Em 2019, o varejo se encontra em um momento de otimização de processos, preços cada vez mais competitivos e, com isso, a Preço Certo vem revolucionando a forma de fazer gestão.

Está conseguindo visualizar o poder dessa parceria na sua loja virtual?

Uma parceria de alto crescimento

Por um lado, encontramos uma empresa que impulsiona a forma de fazer marketing e vendas a fim de gerar uma maior receita, pelo outro lado, a Preço Certo otimiza esse faturamento a fim de virar lucro líquido em seu bolso, todos os meses.

Claro, não se trata apenas de faturamento e lucro, eles também mensuram e reduzem a necessidade de capital de giro também.

Essa parceria de alto poder de crescimento é capaz de transformar o seu e-commerce em uma verdadeira maquininha de dinheiro.

Se você ainda não conhece a Preço Certo, dê uma olhada no canal do YouTube ou, se já faz parte da comunidade, conheça a E-commerce Rocket.

Estou muito ansioso para ver os frutos dessa relação no varejo e você?

Compartilhar o conteúdo