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Descubra como ter campanhas de integração com Google max performance

Estamos diante de um tipo de campanha que é um complemento para as campanhas baseadas em palavras-chave. Conheça as campanhas Performance Max do Google Ads.

O que é Google Performance Max?

Performance Max (Maior Desempenho) é um tipo de campanha do Google Ads que permite que você exiba anúncios em toda a rede do Google com apenas uma campanha. Neste formato, o aprendizado de máquina trabalha de forma mais ativa do que em outras campanhas, incluindo combinação dos ativos dos anúncios, lances, otimização do orçamento, segmentação e entrega. De fato, é um tipo de campanha onde você consegue testar diversos formatos e redes do Google, tudo em um único lugar.

campanhas de maior desempenho

O Google Performance foi projetado para complementar as campanhas que utilizam palavras-chave como critério de segmentação. Assim, elas conseguem alcançar pessoas que “escapam” das campanhas tradicionais, permitindo aumentar o número de conversões.

O que você precisa fazer?

Existem alguns dados que você precisa enviar para alimentar a inteligência do Google: orçamento, sinais do público-alvo e criativos(texto, imagem e vídeo).

Em seguida, o Google entra em ação para encontrar os clientes certos e exibir os melhores anúncios de acordo com seu lance.

Onde os anúncios do Google Performance Max aparecem?

Em todas as redes do ecossistema Google:

  • Pesquisa
  • Youtube
  • Display
  • Google Discover
  • Gmail
  • Google Maps.

Sim, você pode aparecer em todas estas redes criando apenas uma única campanha.

Em quais metas o Performance Max pode ser usado?

Quando você cria uma campanha no Google, você pode escolher uma dentre diversas metas.

Mas para usar o Performance Max, você precisa escolher entre estas metas:

  • Vendas
  • Leads
  • Tráfego do site
  • Visitas a lojas locais e promoções
  • Campanha sem meta

Agora quero te passar 8 benefícios para usar campanhas de maiores desempenhos

  1. Uma campanha que aproveita melhor inteligência do Google;
  2. Economia de tempo;
  3. Uso de feed de produto em vídeo;
  4. Atribuição melhorada;
  5. Foco em novos clientes;
  6. Dados exclusivos na página insights;
  7. Upgrade das campanhas locais e do shopping; e
  8. Ferramentas para teste A|B.

A Tray, plataforma de e-commerce que ajuda na venda online em diversos canais sem burocracia, é uma das primeiras empresas a fazer a integração de sua plataforma com as campanhas Performance Max do Google. A parceria possibilitará que o lojista Tray alavanque suas vendas com a ajuda do Google sem precisar sair da plataforma.

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