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Como contratar um excelente gestor de tráfego

A contratação de um gestor de tráfego é algo muito particular e é necessário ser um profissional que seja qualificado e experiente, correto? Afinal, você não deixaria os resultados da sua empresa nas mãos de qualquer profissional.

Como atualmente a gestão de tráfego tem feito parte da maioria das estratégias publicitárias e de marketing digital, a demanda por esses profissionais aumentou exponencialmente, e hoje, nesta matéria vou te trazer algumas dicas para não fazer feio na contratação deste profissional.

Basicamente, separei os 5 principais fatores que você deve levar em consideração quando estiver procurando por um gestor, e são elas:

1 – Analise as competências técnicas

Quando falamos em competência técnica, é ir além, o bom profissional deve planejar uma estratégia de crossmedia no digital, não utilizando apenas uma plataforma.

Um bom gestor poderá te auxiliar com as principais plataformas de tráfego, como no Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, YouTube Ads, LinkedIn Ads e no Twitter Ads. 

2 – Analise as competências comportamentais

Procure por um profissional competente, que siga à risca os cronogramas e seja organizado, isso refletirá em como ele executa a gestão de tráfego, atingindo assim seu negócio. 

3 – Verifique o tempo e o nível de experiência

Quando se trata de um profissional de tráfego, a experiência conta muito e te auxiliará a conquistar bons frutos, procure por um profissional que tenha sede de conhecimento.

4 – Verifique os feedbacks disponíveis

Se você está procurando em uma rede de freelancers, os feedbacks estão disponíveis, indicações de outras pessoas que já fazem serviço com o gestor também serve de feedback.

5 – Deixe bem claro quais resultados você almeja alcançar

A gestão de tráfego não é uma ciência exata, não é simples, então, apresentar para o seu gestor os resultados que você almeja é muito importante, assim ele poderá se programar e planejar para criar a melhor estratégia para você.

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