fbpx

Facebook virou Meta, e agora?

Após alguns rumores que surgiram durante a semana passada, agora é oficial, em conferência no Facebook Connect, Mark Zuckerberg, CEO da empresa confirmou o rebranding e novo posicionamento de marca que será adotada futuramente, mas a pergunta que fica é, e agora?

Após muita especulação, Zuckerberg confirmou nesta quinta-feira (28) que o Facebook passará a se chamar Meta, é importante frisar que o que mudou foi o nome da holding, e as redes sociais continuarão com os nomes atuais.

A principal mudança é o foco na realidade virtual (VR) e uma realidade aumentada (AR), a Meta será o divisor de águas entre o passado e o futuro da rede social, sendo uma janela entre o mundo real e virtual, chamado por Zuckerberg de “Metaverso”.

“E se este é o futuro que você quer ver, espero que se junte a nós, porque o futuro vai estar além de qualquer coisa que possamos imaginar”, disse em certo ponto da conferência.

Ainda é incerto o que podemos esperar das novidades proposta pela Meta, como Zuckerberg disse, está além do que podemos imaginar, então, vamos aguardar os próximos capítulos e as novidades que trará a Meta.

E você, o que espera dessa novidade?

Compartilhar o conteúdo